quinta-feira, 25 de julho de 2013

Hoje e amanha tem diamond league no band sports.

Ana claudia Lemos estara nos 200mts
Começa nesta sexta-feira a 11ª primeira etapa da temporada da Diamond League. Serão dois dias de disputa em Londres, na Inglaterra e o Bandsports exibe o evento ao vivo e com exclusividade.

Amanhã a transmissão começa às 16h e o grande destaque será Usain Bolt na prova dos 100m. Último evento da programação, o jamaicano não terá concorrentes de peso na briga pela vitória. O também jamaicano Nesta Carter e o americano Michael Rodgers devem disputar a segunda posição.

Também nesta sexta, Fabiana Murer compete no salto com vara e terá grandes adversárias pela frente. Na corrida pelo diamante, a brasileira precisará superar nomes importantes como a cubana Yarislei Siva e a norte-americana Jennifer Suhr.

Já Keila Costa entra na pista para a disputa do salto triplo na etapa londrina e tenta melhorar no ranking na busca pelo diamante.

No sábado (27), o canal de todos os esportes acompanha a Diamond League a partir das 11h, com destaque para Mauro Vinícius da Silva, o Duda, no salto em distância e Ana Cláudia Lemos nos 200m rasos.

Depois de Londres, a Diamond League terá apenas mais três etapas antes do fim da temporada: Estocolmo, Zurique e Bruxelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário